Os fatores locacionais nas estratégias mercadológicas dos setores varejista e de serviços (1999)
Unidade: FAUSubjects: ESTUDO DE MERCADO, PESQUISA DE MERCADO, MARKETING
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
RAVECCA, Susana Júlia Figoli. Os fatores locacionais nas estratégias mercadológicas dos setores varejista e de serviços. 1999. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 1999. . Acesso em: 28 maio 2024.APA
Ravecca, S. J. F. (1999). Os fatores locacionais nas estratégias mercadológicas dos setores varejista e de serviços (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.NLM
Ravecca SJF. Os fatores locacionais nas estratégias mercadológicas dos setores varejista e de serviços. 1999 ;[citado 2024 maio 28 ]Vancouver
Ravecca SJF. Os fatores locacionais nas estratégias mercadológicas dos setores varejista e de serviços. 1999 ;[citado 2024 maio 28 ]